A felicidade bate a porta...

  Há dois anos atrás eu não imaginava que chegaria nesse ponto da minha vida. Eu namoro o garoto mais incrível que já vi! Claro que, nós temos nossas diferenças e brigamos. As vezes as brigas parecem ser intermináveis e muitas vezes não encontra-se solução, mas e dai? Qual casal não briga? Qual casal nunca brigou? Nós somos seres diferentes, cheios de qualidades e defeitos, eu aprendi a amar cada um deles mesmo me irritando quase sempre.
  É incrível como esqueço do mundo quando olho nos seus olhos, seu olhar me traz a paz que eu preciso. Seus carinhos e sua voz me acalmam como doce e suave melodia que anseio ao fim de um dia cansativo. O quanto almejo poder de ter todos os dias ao meu lado, sentir seu abraço calmo e terno ao chegar do trabalho. Meu corpo pede a cada segundo pra estar junto ao seu, vai muito além de desejo é coisa que não da pra explicar.
   Só ao seu lado tenho a segurança pra ser quem sou, não importa o quão idiota ou irracional seja minha postura, você me ama e não me julga por isso. Você se esforça pra me ver feliz, bem e realizada. Você acredita em mim mesmo quando nem eu acredito mais, és admirável. 
   Acho que não teria outra pessoa mais perfeita pra estar comigo, Deus foi maravilhoso e atendeu cada detalhe dos meus pedidos. Sinto o cuidado dEle conosco em cada coisa que acontece, hoje recebemos uma das melhores noticias que poderíamos ter recebido e eu sei que isso é apenas o começo de inúmeras bençãos. Creio que logo, logo estaremos juntos na nossa casinha, olhando pras dificuldades de hoje e agradecendo a Deus por tudo (e você me dizendo ''viu eu te avisei!''). 
  Obrigada por ser meu melhor amigo, meu confidente, meu parceiro, meu herói, meu amor, minha vida, meu porto seguro, minha paz, meu tesouro, meu anjo, meu príncipe, meu véio (kkkk), a pessoa que acredita em mim, me da força e não me deixa desistir. Eu estou aqui pra ser o seu alicerce, assim como você é o meu. Vamos sonhar e vamos conseguir, serei sua por toda minha vida! Já te disse e repito, meu coração é seu e vai ser pra sempre, até a ultima batida do meu coração, EU TE AMO!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo