Transição Capilar


Oi gente, tudo bem? Hoje eu trouxe um post super viber "inspiração" pra meninas que estão passando pela transição capilar (eu sou uma dessas). Eu sempre tive cabelo cacheado, mas eu nunca gostei, nunca soube usar, não sabia cuidar também, mas agora com o tanto de produtos que temos no mercado e com a visibilidade que o cabelo natural cacheado vem tendo, eu tenho quase certeza que agora é a hora de investir mais no meu cabelo do jeitinho que ele é, sem tanta química!
Vamos as inspirações:









AAAAA Eu também fiquei chocadaaa com o antes e o depois. Trouxe exatamente meninas famosas tanto no youtube, quando na tv, pra gente se inspirar mesmo e fazer o que é melhor!
Beijos, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo