Um post pra te inspirar...

Hey guys! Certamente o natal é uma data inspiradora e cheia de amor. Mas devemos espalhar amor todos os dias do ano, você já disse ''Te amo'' pra alguém hoje? Hoje o post vai pra aquela pessoinha especial que faz seu coração bater mais forte. Mostra esse post pra ela!
A gente as vezes reluta tanto pra não se apaixonar, briga constantemente com medo de sofrer. Mas, chega uma hora em que a pessoa certa aparece na sua vida e é simplesmente inevitável  se apaixonar.  A gente começa uma história nova, vem novas experiências... No começo tudo são flores e depois de um tempo temos a certeza que o amor chegou.  Com o tempo e a convivência, as brigas acabam chegando, seja por ciúmes ou por algo que um não gosta no outro. Talvez elas até acabem desgastando o relacionamento e acabe sendo cansativo tantas brigas, mas na vida a dois desentendimentos são ''comuns''.
Deixa o amor falar mais alto! Amar é andar de mãos dadas, é enfrentar as dificuldades e obstáculos juntos.  Amar é conhecer os defeitos e ainda sim não sentir vontade de desistir, Amar é olhar nos olhos da pessoa amada (aqueles olhos verdes lindos, no meu caso) e enxergar seu mundo inteirinho dentro deles. Vamos falar especialmente pra cada namorado(a), pra cada esposo(a), pra aquela pessoa especial mesmo... 
Em você que eu encontro força pra não desistir em meio as dificuldades, em você eu encontro a paz, o carinho que preciso. Ao teu lado posso me sentir protegida e acolhida, nada nesse mundo pode mudar o que sinto por você e nenhuma briga vai ser motivo o bastante pra me fazer desistir de você. Foi você que me ensinou a amar de verdade, me ensinou que amor não é sofrer e que não é preciso temer quando se é de verdade. Você causou e causa as melhores sensações em mim, você é o motivo mais sincero dos meus sorrisos bobos e do brilho no meu olhar. E eu poderia passar horas falando tudo que amo em você, cada detalhe e como quero passar o resto da minha vida com você, mas nenhuma palavra é capaz de expressar o tamanho e a intensidade do meu sentimento. TE AMO, e é isso! Da forma mais simples possivel. Jamais seria capaz de desistir do nosso amor, a palavra ''fim'' não existe no vocabulário do nosso relacionamento você é o que sempre sonhei, do jeitinho que pedi a Deus. Te amarei pra sempre e por toda minha vida! Jamais duvide disso, quero uma vida toda ao seu lado, até a eternidade.  




(Especialmente para J.S. no dia em que fazemos 1 ano e 4 meses... Eu te amo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo