Recomeço...


     Existem coisas que começam... Existem também, coisas que terminam... Algumas se encerram de fato, mas outras precisam apenas de um tempo. Um tempo para que se renove, pra que se sinta saudades, para que se amadureça. Para que depois elas possam recomeçar.
     Depois de quase dois anos sem postar aqui no blog, vários fatores me fizeram sentir vontade de voltar a escrever. E eu só precisava de um incentivo, que veio de várias partes (namorado, familia, amiga). 
      Várias coisas mudaram nesse período longe do blog. Eu amadureci, mudei de verdade. Deixei as coisas fluírem e tudo aconteceu conforme a vontade de Deus. Em 2 anos minha vida mudou como nunca imaginaria que fosse mudar.
      Hoje, com 17 anos, a um passo de começar o curso dos meus sonhos, com um namorado lindo e uma familia que me ama apesar de tudo. Eu vejo que tudo que deu errado, cada coisa que me fez chorar ou sorrir, tudo tinha que acontecer, pra que hoje eu estivesse aqui. 
      Sem dúvida alguma, felicidade é a palavra que me define atualmente. Hoje o blog começa uma nova fase, uma fase que vai refletir o momento em que estou vivendo agora. Espero poder inspirar vocês que tiram um pouco do próprio tempo, para ler o "UGD''
      Não desistam do que vocês sonham. Lutem, corram atrás, RECOMESSEM! Mas tenham sempre em mente, que se ainda não aconteceu é porque pode não ser o melhor pra você ou porque ainda não é o tempo certo. "Para todo fim, um novo recomeço...'' 
ATÉ O PRÓXIMO POST!!!! <3


4 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo