As Cores do Ano- 2016

Salut, eu sou a Karen tenho 16 anos, e sou amiga da Andressa e também tenho um blog, clique aqui para acessar. Aqui no "Uma Garota Diferente" eu cuido um pouco da parte do HTML e atualmente a Drêssa me chamou pra postar sobre algumas coisa, eu vou falar de moda aqui uma vez ao mês, espero que vocês gostem de mim e dos meus posts. Atualmente a Pantone, uma empresa conceituada do EUA por suas "tabelas" de cores, elegeu as cores do ano; as escolhidas foram o Rose Quartz que é um rosa bem claro com fundo lilás e o Serenity que é um azul bem candy. Hoje trouxe inspirações super legais pra vocês...
NAS PASSARELAS
Quem pirou nesses vestidos? o meu preferido foi o segundo Serenity ♥
NOS FIOS
Na próxima vez que eu for na minha cabeleireira peço pra ela fazer mechas rosa Quartzo no meu cabelo, o que acham? 
NOS OLHOS
Próxima inspiração de maquiagem será com sombras Azul e Rosa candy, nem que seja apenas um blush rosa, um delineador serenity ou um blush quartz.
NA VIDA REAL
Eu acho que independente do estilo da pessoa, tem como mesclar as cores do ano com o estilo, e dá um toque de tendência ao look. Não importa se for um blazer, uma calça ou até uma saia, as cores são realmente muito bonitas e totalmente usáveis.

Meninas, então foi isso, eu amei fazer esse post, buscar inspirações e selecionar as fotos pra mostrar para vocês. A Pantone escolheu muito bem as cores, elas combinam tanto com os looks mais fresquinhos do verão, quanto aos looks mais arrumadinhos do inverno. Eu gostei muito, principalmente dessas cores nos cabelos. Espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo