Inspirations...

As quatro estações...


Ele é feito de ciclos. Mal termina um e já inicia outro. Renovação é uma constante na vida inconstante dele. É impressionante como de uma forma tão simples, as coisas se iniciam, são meios e se findam. Entre tantos ciclos, ele consegue o improvável. Ele desperta as quatro estações dentro de mim. O inverno foi o frio na barriga. Dos dois. Eu por odiar surpresas e ele por amar fazê-las. A surpresa foi arquitetada com recursos naturais. Uma praça gigante, um pôr do sol incrível, chocolates e conversas aleatórias sentados na grama, enquanto o tempo se encarregava das outras coisas. Mais uma vez ficou claro que as coisas simples serão sempre as mais lindas. As folhas secas caídas ao nosso redor ilustraram o outono. Coisas velhas e passadas precisavam sair para que as novas coisas começassem a florir. A primavera de Los Hermanos é triste, mas a minha é cheia de vida. É primavera no meu coração quando eu encaro aqueles olhos e vejo a esperança dentro deles. E pra não dizer que eu não falei das flores, o misto do perfume amadeirado com o aroma natural que ele exala invadem minha alma, e é impossível não se contagiar. É o vento no rosto que traz o gosto na boca e a certeza que o novo finalmente chegou. Olhar para aquele guri sentado ali é ter o coração aquecido com o sol de uma manhã de verão. É automaticamente pensar em coisas boas, em memórias boas que muitas vezes só acontecem no verão. Mas não se engane. Nossa história não é só mais uma história de verão. É sobre ele tentar fazer de tudo para que eu tenha na minha vida o mesmo sentido que ele tem na minha, e ele sabe o sentido que faz em minha vida. Quando tem a capacidade de despertar as quatro estações dentro de mim. Enfim, a nossa história é feita de ciclos e ciclos não têm fim. E eu espero, que nunca venha ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo