Tudo tem um começo...

Tudo tem um começo...
    Já pararam pra pensar que tudo tem um começo? é, tudo, absolutamente tudo, tem um começo. Ou vai me dizer que você já nasceu sabendo andar? nada disso. Você começou se arrastando, e depois foi ficando de pé, e logo em seguida começou a dar os primeiros paços. São as raras vezes em que as crianças já começam a andar. Enquanto elas estão na fase de aprender a dar os primeiros passos, elas caem várias vezes, mas logo em seguida, levantam, e tentam de novo. Tá, mas, o que isso tem haver com o blog? bem, acho que nada né? só queria mostrar pra vocês que tudo tem um começo, e esse aqui é o começo de um blog.
    Bem, esse blog aqui pode ser apenas ''mais um'', de vários que existem por ai... Como pode ser o blog de mais sucesso nesse mundo (não viaja Dressa). Bom, o que eu quero dizer é que, quem escreve isso aqui já passou por cada uma. Você pode esta pensando ai, ''você só tem 15 anos guria, tá começando essa vida agora'', é... eu sei, mas já passei por tanta coisa, que garotas como eu poderiam evitar de passar na vida. Eu cai várias vezes, e não foi nem um pouco fácil de levantar, mas eu tenho força, uma força que todos temos dentro de nos e não sabemos. Além dessa força, eu tenho FÉ, essa fé em um DEUS que tudo pode me ajudou muito a me erguer em meio as dificuldades.
     O objetivo desse blog? aconselhar vocês, talvez. Compartilhar o que eu já passei, e ouvir vocês. Não somente isso, o blog vai contar com dicas de maquiagens pra nós, ''meninas diferentes'', que queremos fazer a diferença, dicas de penteados, e cuidados com as madeixas, resenhas inéditas de livros. E tudo o que vocês pedirem, e quiserem!
Essa sou eu <3 , gata né gente? eu sei! não, não sou convencida, apenas aprendi a me amar mais, porque ninguém vai fazer isso por mim não é mesmo?
 

É essa sou eu mais uma vez. Essa foto foi de um ''book'' de 15 anos que eu fiz. Na verdade, que book o que, foi uma fotos que minha mãe mesma tirou. Essa foi uma das que não ficou muito legais, mas teve umas que ficaram perfeitas viu?
 
         Bem, vou falar um pouco sobre mim. Sou a Andressa Stefany Maia, tenho 15 anos, sou aquariana (embora não acredite muitooooo nisso, acredito pouco), minha cor favorita é vermelho (não me perguntem o porque). Moro em NATAL-RN, minha terrinha linda, A cidade do sol, cheia de praias maravilhosas... Amo livros, meu favorito é extraordinário. Eu estudo no CDF-COLÉGIO E CURSO ZN, faço o 2° ano (de manhã). Minha série favorita é Once Upon A Time (sei lá como se escreve, sou meia poser). Meu Insta é @andressamaiaste (sigam lá kkk). Meu apelido é Dressa (como todos meus amigos me chamam), ou Dedessa (pros mais íntimos, ou especificamente pro meu ex prof de banda marcial :c beijos Munay <3), Ou Essinha/ Stefany (para minha mamis). Tenho um irmão mais velho (por parte de pai, e não muito presente na minha vida), tenho sobrinho (o Davizinho <3), e uma sobrinha (ainda não conheço), tenho um irmão mais novo( o chato do Lucas), e amo muitããããão meu papis, e minha mamis. Sou evangélica (mas sem essa de rótulos, e descriminação).
        
Essa aqui é minha amiga, e colega de turma. eu faço parte do blog dela (visitem lá, vou deixar o link no fim desse post), e o ''Uma Garota Diferente'' tem parceria com ela. Não vou falar muito dessa chata, que me mata de medo com seus ataques ao ver aranhas, porque o post vai ficar enorme.
 
            É isso queridas, espero que tenham gostado. O blog vai ter posts novos todo fim de semana. e vou deixar meu e-mail para contato. É um prazer escrever pra vocês! Sugestões, dúvidas, deixem nos comentários e eu responderei. Espero que ajude vocês... Leu ? gostou? divulgue, é importantíssimo. Beijocas!
 
 
 
Instagram: @andressamaiaste
Twitter: @andressamaiaste
 
 

  
 

2 comentários:

  1. Drêssa, te desejo tudo de bom com seu novo blog. Ei, ñ sou uma chata louca que tem mdos de aranhas (sou sim haha). Estou esperando outros Posts...
    Um super beijo migs
    Sucesso...

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo